Política de Trocas e Entrega

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para efetuar a troca de um produto por outro, você deve enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (27) 99291-7272 e informar o número do pedido e seu nome completo.

Lembre-se de fazer a troca do produto dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do mesmo conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de realizar a troca.

Desde que o produto não tenha sido aberto ou utilizado, o mesmo deve ser devolvido lacrado, dentro da embalagem original sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos com lacre violado ou que tenham sido usados, em total conformidade da Lei regida no Código do Consumidor.

As despesas de frete para troca são de inteira responsabilidade do cliente, salvo em caso de erros operacionais cometidos por nossa empresa.

Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se você se arrependeu da compra, você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Esse é um direito seu garantido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para devolução por arrependimento ou desistência dentro dos 7 dias, os produtos devem estar obrigatoriamente fechados lacrados na caixa original, exatamente como recebidos, e não podem apresentar sinais de uso.

Portanto, não será permitido devoluções por arrependimento caso o produto esteja aberto, tenha sido testado ou esteja fora de qualquer regra mencionada acima. Em caso de devolução inadequada, o produto pode ser devolvido para o seu endereço. Contate o nosso time de suporte caso tenha dúvidas.

As despesas de frete para devolução por arrependimento são de inteira responsabilidade do cliente, salvo em caso de erros operacionais cometidos por nossa empresa.

Formas de enviar sua devolução:

Levar os produtos até os Correios apresentando a autorização de postagem que enviaremos por e-mail.

Assim que o processo for concluído, você receberá créditos em sua conta no painel do site King Imports para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente.

A nossa política de troca foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito de maneira correta.

POLÍTICA DE ENTREGAS

O sistema dos correios e Jadlog sempre irá calcular o frete com base nas tabelas SEDEX e PAC dos Correios e Jadlog. Escolha a sua localidade, o valor será calculado e adicionado automaticamente ao total de suas compras.

SOBRE O PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é sempre contado a partir do próximo dia útil da confirmação da postagem da sua compra. Enviamos TODAS as compras em até 1 dia útil após confirmação do pagamento. Assim que o pagamento for confirmado será feito o serviço via SEDEX ou PAC dos Correios ou Jadlog, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido.

Os prazos de entrega variam de acordo com a região e serão informados no momento de finalização da compra. Salientamos que qualquer atraso na entrega, é de total responsabilidade da empresa escolhida pelo envio (Correios ou Jadlog).

Atualmente temos opção de FRETE GRÁTIS disponível para toda região Sudeste e Sul do Brasil para compras que atingirem o valor mínimo de R$299,00 (Regra não aplicável para Colatina/ES), exceto em produtos em OFERTA e CAPILARES.

Para obter o código de rastreio do seu pedido, acesse a opção “Minha Conta” – “Meus Pedidos”. O mesmo será disponibilizado em até 1 dia útil após o envio. Caso não seja disponibilizado, favor entrar em contato com nosso suporte no WhatsApp e informar o número do seu pedido.

Esperamos que você fique muito feliz com a sua compra e que ela atenda todas as expectativas.

Abrir chat
1
Suporte
Olá! 👋🏻

Podemos ajudar?